Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Recadinho

Só passando aqui para dar alguns recadinhos! :D

  • Alguns links haviam sido excluidos pelo próprio rapdshared, talvez pelo tempo que estava upado...enfim, eu reupei o Poodle Fácil no easy-share.
  • Atenção: Se houver mais algum link que não funciona, ME AVISEM!
  • Quem quizer colaborar com o blog, enviando gráficos pode enviar para o meu e-mail: aline_mgc@hotmail.com que postarei aqui e darei "direitos autorais".
  • Devo esclarecer que eu não tive tempo de fazer e interpretar todos os gráficos que posto, apenas alguns, mesmo assim se você tiver dúvida me envie um e-mail especificando de QUAL ARQUIVO VOCÊ SE REFERE, para eu ler e poder de ajudar naquele passo-a-passo.
  • Estarei um tempo ausente, pois estou estudando para o vestibular e fazendo cursinho a tarde, mas quando eu poder passarei aqui e postarei mais alguns gráficos, esperem os natalinos vocês vão adorar!

5 comentários:

_vEnTuRiNi_ disse...

olá, Venturini retribuaindo a visita...
bem legal teu blog guria...aonde foi q aprendeu a colocar tantos efeitos???

abr

_vEnTuRiNi_ disse...

brigado guria...valeu mesmo...bem qnto ao dofus, eu li muito sobre ele, parece ser bem legal mas não pude jogá-lo ainda já que a minha net eh discada e ele requer banda larga mas será o primeiro jogo que irei testas junto com o Stone Age...tente este ultimo também parece ser bom..

F.C.O. disse...

oiii
viuuu..qndo puder vai la no blog
tem uma "despedida" de 2008...da uma lida
tu vai achar uma coisa =$
bjos

. disse...

Aline... fala. Fernando Pappis aqui =D Muito bom esse teu site. Pelo jeito seguiu o negócio dos chaveiros. Visite o meu qualquer hora: www.theinutil.blogspot.com! Hasta...

F.C.O. disse...

Você foi indicado por mim ao "Prêmio Dardos", para conferir visite http://fcogirl.blogspot.com/
Você deve fazer o mesmo, siga as regras.
Beijos, Feu!