Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cão, nível médio!

Cãozinho :D
Esse au-au é de nivel intermediário de dificuldade,
se vc tentar fazê-lo preste atenção no tamanho das pedras,
pois são de tamanhos variados, ok?
Para ampliar clique em cima da imagem:


Olha que fofo:




3 comentários:

coisinhas_de_xiquinha disse...

olá a que lindo o cachorrinho muito fofo mesmo vc e uma artista!!

KarolinaB disse...

que lindinho esse dog! quero fazer esseee :*

Daiane disse...

olá tudo bem?
adorei o que vc fez,estou procuando graficos para fazer bichinhos de miçangas,mas comecei agora e tenho dificuldade em entender esses graficos vc poderia me ajudar?
muito abrigada
xau