Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

sábado, 13 de junho de 2009

Feliz dia dos Namorados!


Em homenagem aos meus 4 anos de namoro
:

video

Te amo Mauricio!!

8 comentários:

F.C.O. disse...

aaaiiin.. esse amor é tão lindo
é o casal mais perfeito q eu
conheço [por enquanto hehehe]
sei q se um n tivesse o outro
seriam pessoas totalmente
diferentes... adoro vcs juntos xD
bjos :*

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

hehheheh lindoooooooo o amor e lindoooooooo pena que estou solteira, mas parabéns para quem esta amando!!

Nata disse...

Oi Aline, vi seu comentário e vi tbm a mensagem que diz:
Ops!
A foto que você estava procurando foi excluída.
Olhei em outros blogs q tbm divulgaram aquela promoção (p/ saber se eu ñ errei o link) mas em todos eles apareceu essa msg tbm, então ou a promo já acabou ou a dona tirou ela do ar! Bjoss

Evelyn Oliveira disse...

Nossa, 4 anos,
muitas e muitas felicidades.

Bjo bjo

coisinhas_de_xiquinha disse...

obrigado pela visita =)

KarolinaB disse...

aouuuuuuuu! q graça.
bom fds pra ti!

Evelyn Oliveira disse...

POSTA!!!
SAUDADES!
KKK

BJO

Karina F. disse...

Oi!

Gosta de lingeries? Sejam elas fofas, básicas ou sensuais, é um bem necessário! rs
Então venha conhecer o meu bazar, que além de lingeries M-A-R-A (novas e com etiqueta é claro) esperando por vc, tem muitas outras peças legais, doidas para ir p/ o seu armário! rs

Aproveite deixar sua opinião sobre a repercussão que essas peças vem tomando nos últimos dias! Escrevi um post mto legal sobre disso.

Te aguardo!
Beijinhos,
Karina
Bazar Agora eu acho!