Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

sábado, 13 de junho de 2009

Venda de Chaveiros!


Olá meninas!!

Recebi pedidos sobre a venda dos chaveiros.
Eu vendo SIM, porém não são todos os gráficos que eu tentei fazer.
Se você tiver interesse mande um e-mail para:

alinemgc@bol.com.br

Me falando sobre quais você quer (faço os de feltro tbm)
ai conversamos melhor ;)

Era isso qualquer dúvida comente aqui.
Bjão! ;*

Um comentário:

Cida Hilel disse...

Olá, vim retribuir a visita. Adorei o blog, muito legal disponibilizar os gráficos, são lindos.
bjs
Cida