Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Agradecimentos!

Olá meninas!
...e meninos!!! (tenho seguidores homens *.*)
Vim só pra atualizar e agradecer a todos que tem me visitado,seguido o blog e principalmente comentado :D
.
Em especial quero agradecer para:
.
Paula Cavalcante do Blog Makes and Afins (estou devendo postar uns selinhos que ela me deu ;x) que é muito querida, além do mais qdo ganhei no sorteio dela ela fez um post com fotos minhas super fofo!
.
Bel do Blog Praticando o Desapego que me mandou VÁRIAS miçangas com muita boa vontade e que pra mim estão sendo muito úteis! Apesar da falta de tempo para me dedicar :( (ainda vou fazer um post especial sobre isso)
.
E para TODOS os meus atuais 26 seguidores queridos:
Nicolas
Kelly pinheiro
Amandinha Palhas
Darci Cicco
Daya
Cida Hilel
Meninas de Pantufa
Nata
Coisinhas_de_xiquinha
EVELYN CAROLINE EVY
Mels
Keka gc
DanielR
Blog Moda de Novela
Diana
Atelie Da Lagartixa
Kênia Silva/Garotas Edificadas
Mari Mauro
Inara
Bel
Curioso Legal
Bonitas e Bacanas
Paula Cavalcante
Arteira
F.C.O. (minha amiga FEU s2)
Dani Moura
Meus humildes agradecimentos *.*
Valeu! Bjãooo :*

6 comentários:

Sarinhaa disse...

Olá... descobri seu blog por acaso, enquanto sassaricava pela net... Vc está de Parabéns!!!!!! cada coisa lindaaa... fiquei apaixonada por TUDOOO... adoro fazer coisinhas com miçanga, mas não sabia dos chaveirinhos... mto obrigada por compartilhar isso com a gente... Tudo de Bom querida!!!
bjoo

Vidinha disse...

Adorei teu blog e a hello kity ... super lindinhaaaaaaaaa
Tu quem faz??

ReUse brechó disse...

oooi, entao o frete fica 17,00 mas faço por 10 reais :DD

paulitcha.ad@hotmail.com

ReUse brechó disse...

hey nao sei se vc recebeu minha mensagem pq chegou um email falando que tinha que desbloquear nao sei o que pra msg ser enviada pra ti.

enfim, o frete do casado
fica 17,00 mas faço por 10,00

www.brechoreuse.blogspot.com

ReUse brechó disse...

sim, por dentro é igual o capuz e o tecido por fora é tipo um brim. :D
beijos

ReUse brechó disse...

A qualidade dela é ótima, e é bem quentinha. Eu vi que você é de santa maria, quase todo ano vou ai :D adoro a cidade. Tenho parentes ai tbm.
Sim, por depósito bancário. Banco Real :D

paulitcha.ad@hotmail.com
me manda um email que te mando os dados do banco certinho.