Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

domingo, 19 de julho de 2009

Grêmiooooo!!

Vamo, vamo tricolor!!
Hoje eu vim te apoiar!
Para te ver campeão!
Para te ver ganhar!

Em homenagem ao grenal n°100!
E ao primeiro grenal em que o GRÊMIO ganhou de 10x0



Muitas comemorações:

Bjinhus! ;D

3 comentários:

Sammyra Santana disse...

Oi, tudo bem?
Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
Beijos!

Jaqueline disse...

Oie, Quer ganhar a Super Shock Máscara de Intenso Volume para Cílios da Avon?

Acesse o blog e participe do sorteio.
Produtos Avon: http://avonvendas.blogspot.com/

Até mais!!!

Cris... disse...

Oi aline..
qaunto aos pinceis que vc viu no meu flickr (pimenta rosa)

o kit da pro art com 10 pinceis + estojo novos esta saindo por 120 + frete

já os do marco boni, alguns usados e outros novos tenho eles ainda, mas o de blush já foi vendido separandamente todos os outros estou vendendo por 50 reais + frete

aguardo seu contato para negociarmos
caso queira calcular o frete meu cep é 19160-000

bjussss