Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Hello Kity Fofíssima!

Olha que mimo:
Cabeça:

Corpo:
Espero que tenham gostado!
Bjão!



2 comentários:

Cris disse...

Oi Aline!

Eu não sou grande fan da Hello Kity, mas estas estão um maximo!
Um autêntico miminho :)

Bjinhos

Brecho Chocolat disse...

Ola querida vc deixou um comentario em meu bazar, pedindo para calcular o frete de um scarpim TNG, o frete ficou em 16 reais, aguardo seu retorno , bjos
grata pela visita.

www.brechochocolat.blogspot.com