Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

(Letra B) Borboletas

Borboletas:









Quem quizer colabolar com gráficos, fazer pedido ou até quizer publicar seu trabalho, mande-os para este e-mail: alinemgc@bol.com.br
Colocarei no blog e serei mto grata..

Beijos! :**

3 comentários:

' Luana disse...

Ola...faz um temho, vc comentou em meu bazar, ficou interessada na calça Smack, e eu havia perdido a senha do meu blog...entao não resposndi.
Verifiquei o frete pra vc deu
R$11,00
aguardo tua resposta!
www.boutiquedaluluzinha.blogspot.com
boutiquedaluluzinha@hotmail.com

Atelie Da Lagartixa disse...

Passando para desejar uma excelente semana cheia de prosperidade, saúde e muita paz!!!
bj da lagartixa...

BRECHÓ NANÁ disse...

Olá,
FIZ UM BRECHÓ COM ÓTIMAS ROUPAS. TEM DASLÚ, LELIS BLANC, VESTIDOS IMPORTADOS ... AINDA VOU POSTAR MUITO MAIS. DÊ UMA OLHADA LÁ QUE TENHO CERTEZA QUE VC VAI ADORAR.

BEIJOS

CAROL

http://brechonana.blogspot.com/