Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

domingo, 25 de julho de 2010

To de férias :D

Oi gente!!
(Eu e Mauricio, com namoro firme e forte, já vamos pra 6 anos :)

A novidade é que eu passei pelo ENEM e consegui bolsa de 100% para enfermagem pelo PROUNI em uma universidade muiito boa daqui, estou no segundo semestre e quero me dedicar para passar direto como no primeiro semestre!

Dia 2/08 começam minhas aulas, até lá postarei novidades, aguardem xD


Nosssssaaa, to muito feliz com os comentários de vocês, que bom que gostaram do blog, respondi alguns por e-mail..mais feliz ainda eu fiquei com o número de seguidoras que cresceu um tantãoooo...só tenho a agradecer ao estímulo que vcs me dão (Obrigada mesmo!!)

Quem fizer algum gráfico daqui e quizer mostrar como ficou, manda a imagem pro meu e-mail alinemgc@bol.com.br que eu posto com muito orgulho aqui :D

Como nem todos os comentários deixaram e-mail vou responder aqui mesmo...

  • Libania, tenho gráfico de rato sim, deixa teu e-mail que eu mando pra vc

  • Obrigado pelos comentários, espero que estejam tão feliz quanto eu! :D

Bjãoooooooo e voltem/comentem sempre :**

3 comentários:

Cris disse...

Oi Aline :)

Boa sorte para o teu curso! Realmente notei a tua falta por aqui...

Boas férias!!!

Bjinhs

maria leidijane da silva ramos disse...

amei seu trabalho gostaria de ter suas revistas e videos

aline gleice disse...

Parabens pelo seu blog amiga.
Por coensidencia meu nome tbm é aline e gosto tbm de fazer bichos de micangas .
Parabens por seus artesanatos sao lindos.