Pesquisar neste blog:

OLÁÁÁ!

ATENÇÃO!!
Quem quiser comprar tudo o que tenho de gráficos, apostilas, revistas só me contatar aqui:

alinemgc@yahoo.com.br


Há alguns anos aprendi a confeccionar bichos em miçanga e a minha maior dificuldade foi conseguir gráficos para expandir meus conhecimentos, eis a razão desse blog!

Fique a vontade para fuçar ;P

Todos os gráficos aqui postados eu os disponibilizei para você.

Bjão!!
Apareçam e
Divulguem!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Preço do Conteúdo completo :)


Pessoal que está com dúvida, o CONTEÚDO COMPLETO está R$15,00.
Como NÃO VOU MAIS atualizar o blog e estou precisando muito de dinheiro, resolvi vender todos os arquivos que ainda não postei aqui (ESSES QUE TEM E MUITOS OUTROS QUE NÃO POSTEI AQUI), isso é para quem tem pressa de conseguir o conteúdo!!
Pelo menos irá ajudar quem quer tudo e a mim, pois estou precisando bancar mtas despesas com os estudos. Espero que compreendam e ajudem a divulgar o blog para os que gostam dessa arte. 

Quem tiver interesse: alinemgc@yahoo.com.br
Bjão!!!

Nenhum comentário: